Seguindo os recentes avanços da Maison em Reverse Aging – inversão dos processos associados ao envelhecimento da pele –, uma nova etapa, importante e crucial, foi alcançada este ano. Pela primeira vez, a Science Dior revelou o papel fundamental da “Proteína da Vida” (chamada Superóxido Dismutase), para demonstrar seu impacto na evolução da idade cutânea. Trata-se do estudo genômico mais aprofundado já conduzido sobre como manter a jovialidade da pele. Os pesquisadores da Dior, em colaboração com laboratórios e institutos franceses renomados, analisaram cerca de 60.000 genes do genoma humano. Conclusão: a “Proteína da Vida” diminui em 40% ao longo dos anos.
Em 2024, a Science Dior impulsiona uma revolução, infundindo em grandes quantidades e intensamente esta “Proteína da Vida” em sua gama L’Or de Vie, através da Golden Drop Life Technology, que reúne a quintessência dos ingredientes ativos de Yquem. Até duas vezes mais concentrado, o complexo de cuidados permite relançar o sistema de longevidade cutânea, uma ciência da máxima precisão cosmética. A pele recupera a sua juventude, ficando imediatamente mais radiante, mais forte e resplandecente de vitalidade.
Seu frasco reflete maravilhosamente o primor de seu conteúdo. Ecoconcebidos e recarregáveis, os invólucros de L’Or de Vie foram redesenhados como peças de ourivesaria, inspiradas na alta relojoaria Dior. Uma vez aberto, o estojo revela o raiar de um sol luminoso, como aquele que produz maravilhas em Yquem.
Surpresa final, um diálogo criativo exclusivo entre a Dior e Aristide Najean, o único soprador de vidro francês instalado em Murano, dá origem a uma magnífica série limitada de cinco exemplares – disponíveis neste outono – sublimados com um cacho de uvas e uma elegante base de vidro especialmente concebidos pelo artista. Uma maneira altamente simbólica e orgânica para homenagear a simbiose entre a terra e o mineral, a ciência e o fogo, o ouro da vida e a arte da beleza Dior. |
|