Do Japão, com (Dior) amor
Além do reflexo: quimeras virtuosas
O verão eterno de Dioriviera
ENTRE EVENTOS ENCANTADORES E DIÁLOGOS ARTÍSTICOS FASCINANTES, (RE)VIVA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DA MAISON.
© ADRIEN DIRAND © BIBLIOTECA APOSTOLICA VATICANA
Para o Jubileu 2025, a Biblioteca Apostólica do Vaticano convidou Maria Grazia Chiuri para participar de uma exposição acerca das viagens como odisseia iniciática. Um convite à descoberta e à partilha.
© SOPHIE CARRE
Sublimados por plissados sofisticados, bordados preciosos ou ilusões de ótica sutis, os modelos Dior alta-costura primavera-verão 2025 atenuam as fronteiras entre a ficção e a realidade. Um momento suspenso no tempo, uma fabuloso louvor de técnicas artesanais excepcionais. Por Mathilda Panigada.
© INTERCONTINENTALE/AFP
Partilhando o gosto pela vanguarda e pela tradição, a Maison sempre teceu laços fortes com o Japão. Desde sua infância, Christian Dior ENXERGAVA a terra do sol nascente como um país de predileção, celebrando-o incessantemente. Ele será um dos primeiros estilistas europeus a influenciar a moda nipônica. Por Lucie Alexandre.
© GOOSE STUDIO
No último mês de dezembro, a Maison inaugurou em Bangkok a Dior Gold House. Um lugar inédito, atemporal, feito de ouro e arte.
Em tributo à criatividade e à poesia jovial da Dior Maison, Dior Magazine inaugura uma nova série de artigos. O primeiro nos transporta em uma viagem onírica pelas origens desse departamento único, revelando as inspirações da coleção CD Entrelacé.
© GRACIELA ITURBIDE FOR DIOR - VOGUE MÉXICO 2023
A Maison Dior reitera seu amor incondicional pela arte e especialmente pela fotografia, com o apoio à Graciela Iturbide para a 13ª edição do emblemático festival fotográfico que movimenta Quioto anualmente em abril. Um lugar de possibilidades plurais, onde aconteceu o desfile Dior Outono 2025 de Maria Grazia Chiuri. Por Marie Épineuil.
Odisseias audaciosas
© LAURA SCIACOVELLI
Um universo surrealista, povoado de cores e de animais sagrados, silhuetas humanas e flores. Para o desfile Dior alta-costura primavera-verão 2025, Maria Grazia Chiuri convidou a artista indiana Rithika Merchant para conceber uma obra monumental e imersiva. Um retrato assinado por Boris Bergmann.
© PIERRE MOUTON
Um chef multiestrelado para um espaço único no mundo: Mauro Colagreco assina o magnífico menu do Café Dior do Dior Gold House, um concept store fascinante inaugurado em dezembro pela Maison. Um encontro virtuoso. Por Marie Audran.
© PORTRAIT OF GRACIELA ITURBIDE / COURTESY OF MARCO DELOGU
Aos 82 anos, ela é um dos ícones da fotografia mexicana. Uma artista grandiosa, cuja obra mistura a melancolia e a revolta, o engajamento feminista e a poesia. Retrato de Graciela Iturbide para a ocasião do festival Kyotographie, apoiado pela Maison Dior. Por Tancrède Bonora.